Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandeIntensidade de coresEspaçar caracteresPausar animações

Mulher incendeia a própria casa e tenta fugir no Oeste Catarinense

🔀




Um incêndio criminoso destruiu uma residência e atingiu outras duas casas na Vila Cachoeirinha, em Joaçaba, na noite de segunda-feira, 24, por volta das 19h15. Nove moradores conseguiram sair sem ferimentos, segundo o Corpo de Bombeiros Militar.

A Polícia Militar foi acionada pelo COPOM e, ao chegar ao local, encontrou os bombeiros combatendo as chamas, que já haviam consumido completamente a casa onde o fogo começou, construída em madeira. Outras duas moradias vizinhas tiveram danos nas paredes fronteiriças, mas foram salvas devido à rápida atuação das equipes.

No local, uma mulher de 32 anos se apresentou à PM e afirmou ter provocado o incêndio ao colocar fogo em um colchão dentro da própria residência. Bastante alterada, ela havia sido contida por populares antes da chegada da guarnição. A autora foi presa e levada à Delegacia de Polícia, também para evitar represálias da população.

O Corpo de Bombeiros deslocou as viaturas ABTR-200, ABTR-112 e ASU-551 para a ocorrência, totalizando oito bombeiros no combate. Ao todo, foram utilizados cerca de 7 mil litros de água nas ações de combate e rescaldo. Uma ambulância do SAMU também prestou apoio. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para realizar as análises técnicas.

Uma testemunha relatou ter visto o início do incêndio e ouvido a autora confessar o ato minutos depois.

O post Mulher incendeia a própria casa e tenta fugir no Oeste Catarinense apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/mulher-incendeia-a-propria-casa-e-tenta-fugir-no-oeste-catarinense/
Tags:bombeiros, uma, militar, incêndio, levada, guarnição e própria232 palavras2 min. para ler

Últimos recados#

Redes sociais#