Uma tentativa de homicídio, além de danos e ameaças, foi registrada na Travessa Amaral Pedroso, na Vila Rica, em Chapecó, Santa Catarina, na madrugada desse domingo (1). A Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de rixa e, ao chegar ao local, encontrou um homem de 22 anos que havia sido esfaqueado.
Os familiares da vítima informaram aos policiais que o autor do ataque, um homem de 25 anos, estava nas proximidades. O suspeito foi localizado e alegou que usou a faca em legítima defesa após ser agredido por um grupo de cerca de quinze pessoas. Segundo o homem de 25 anos, o grupo havia ameaçado, agredido e depredado sua residência e motocicleta devido ao barulho causado por uma festa de aniversário que ocorria em sua casa.
A Polícia Civil foi acionada e a Polícia Científica realizou a perícia no local, recolhendo a faca utilizada no crime. O homem de 22 anos foi socorrido por populares antes da chegada da guarnição e o homem de 25 anos recebeu atendimento do SAMU antes de ser levado ao Hospital Regional para tratamento médico. As causas dos atos de violência, estão sendo investigadas.
O post Festa de aniversário termina com tentativa de homicídio em Chapecó apareceu primeiro em ClicRDC.